Quem somos e onde queremos chegar?

Evoluir
verbo intransitivo
Sofrer evolução ou transformação; evolver, evolucionar, progredir: a humanidade evolui incessantemente. [Figurado] Atualizar-se no que diz respeito a ideias ou convicções

Percorremos um longo caminho para chegar até aqui. O GRL PWR começou no final de 2016 com uma proposta totalmente diferente. Num surto criativo em meio ao ócio, decidi retornar ao mundo dos blogs. A editora que vos fala sempre sofreu de inquietações e começar projetos (e depois abandoná-los) era algo muito natural. Eu não queria falar de feminismo ou empoderamento… não queria fazer reflexões profundas e escrever textos longos. Não queria, mas assim foi feito.

Muito naturalmente, as temáticas feministas foram brotando por aqui, colaboradoras foram chegando, uma após a outra, com ideias incríveis e a proposta de contribuir para a discussão do empoderamento feminino na sociedade. No fim das contas, essa plataforma sempre existiu baseada na espontaneidade das coisas.

Hoje decidimos que queremos fazer diferente e assim nasce a Revista 8|03. Nos organizamos e decidimos dar um passo além: nos transformamos em uma publicação digital com textos que querem incentivar a reflexão sobre a representatividade do feminino em suas mais variadas formas, mas claro, sem perder a irreverência.

Twitter_Anúncio_NovoNome

Marque na agenda: nossa a edição 001 chega em outubro e prometemos abrir essa nova era com chave de ouro. Ainda somos uma girl gang e é sempre um prazer receber ideias, críticas ou sugestões de pauta! Nosso e-mail agora é editorial@revista803.com e esse espaço está sempre aberto ao diálogo.

Nos encontre também nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

Por hora, ficamos por aqui e damos as boas-vindas à (nossa) nova era!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: